sábado, 15 de janeiro de 2011

2011 (parte 1) - Cinema

Ontem estava eu passeando pelo blog do meu amigo Marcel Camp, Vem Aqui no Meu Blog, e resolvi escutar o BadernaCast, em que o assunto do tal era os lançamentos de filmes para 2011. Apartir disso, resolvi então fazer a minha visão sobre os lançamentos, nao só no cinema, mas também falarei dos grandes shows que ocorrerão este ano.


promete ser o pior
das adaptações
2011 é o ano das adaptações e continuações. Na parte das adaptações, teremos Lanterna Verde, Besouro Verde, Thor, Conan, Sucker Punch, Amanhecer, Harry Potter 7.2, X-Men Primeira Classe, Capitão América e Transformers 3. Sucker Punch, pelo excelente trailer, e pelo passado do seu diretor, Zack Snyder, o cara de 300 e Watchmen, que ja demonstrou conseguir unir excelente roteiro a um visual incrivel. Em oposição, Amanhecer, que pelo passado de sua série e pelo próprio livro, demonstra ser um dos piores desta lista. 


Ryan como Lanterna Verde
Lanterna Verde me lembrou muito o Quarteto Fantástico, pelo trailer, infelizmente, ja que o herói é simplesmente fantástico e merecia uma adaptação séria. Mesmo serve para Besouro Verde, que o protagonista é algo ridículo e bem bobo, o trailer não me animou. X-Men é um caso perdido, começou muito bem e foi piorando, este quarto filme, prelúdio da série promete ser o pior dos 4. 


Harry Potter é uma montanha russa, tem excelentes filmes e outros bem bobos, mas talvez esse, com a finalização da serie e pela riqueza dos detalhes, promete ser um dos excelentes. Nunca fui fã de Capitão América, então, um dos personagens mais bobos dos quadrinhos e o filme não deve mudar muito isso não. Thor é legal, o trailer bem interessante, visual bonito, o medo estar no roteiro, que nao me deu boa segurança, aparetando ser ma boa diversão. 
Conan e a sua cara feia má!

Conan ate ponho fé, o trailer demonstrou bem as características do personagem e o ator, apesar de não ser um Arnold da vida, mostrou uma boa aparência para o personagem. Não vejo Transformers 3, sem Megan Fox, o filme não tem nem qualidade visual mais.

Falarei mais na parte 2, sobre as continuações, que entre elas são Piratas do Caribe 4, Carros 2, Panico 4, Velozes e Furiosos 5, Kung Fu Panda 2, Se Beber não Case 2 e outras que não me recordo agora.

Um comentário:

  1. POIS É, RAPAZ... MUITAS CONTINUAÇÕES PARA ESSE ANO, E MUITOS FILMES DE SUPER-HERÓIS TB!!!

    ESPERO QUE TODOS SEJAM BONS, O MAIS IMPORTANTE. MAS TEM UNS AÍ QUE JÁ SABEMOS QUE VAI SER UM FIASCO, COMO "AMANHECER", "TRANSFORMERS 3" e "PROMONIÇÃO 5", kkkkk

    SEUS POSTS ESTÃO MUITO BONS! (e valeu pelo link)
    ABS!

    ResponderExcluir